Postado em 16 de janeiro de 2019
Reformar é sempre um transtorno, contudo, existem algumas ações simples que você pode tomar para não ter dor de cabeça. Confira nesse artigo aquilo que você NÃO pode fazer durante a sua reforma. Acompanhe:
Deixar de fazer um orçamento – Para você não ter surpresa com gastos extras é preciso fazer um orçamento muito bem detalhando da sua reforma. Para isso o melhor e contar com a ajuda de um profissional que irá lhe ajudar a pensar em todos os custos que envolvem uma reforma.
Seguir tendências – Tendências passam e a obra fica por muitos anos, por isso evite abusar demais em itens de construção que estão na moda. Dê preferência para cores e estilos atemporais.
Economizar no que não deve – Em uma obra, principalmente em materiais que ficarão internos como canos, condutores e fios, o material utilizado deve ser da melhor qualidade. Economizar no material pode significar prejuízo em longo prazo.
Receber pedidos sem conferir – Ao receber os itens para a sua obra procure conferir as quantidades e tipos entregues antes de assinar as notas, conte até mesmo os tijolos e telhas. Caso ao final da obra você perceba que faltou material devido a defasagem na entrega será tarde demais.
E aí? Gostou das nossas dicas do que não fazer na sua reforma? Se tiver mais alguma deixe nos comentários e ajude outros leitores. E não se esqueça de curtir e compartilhar.