LESTE MINEIRO TRIÂNGULO MINEIRO ZONA DA MATA

Dicas do que não fazer na sua reforma

Postado em 16 de janeiro de 2019


Reformar é sempre um transtorno, contudo, existem algumas ações simples que você pode tomar para não ter dor de cabeça. Confira nesse artigo aquilo que você NÃO pode fazer durante a sua reforma. Acompanhe:

Deixar de fazer um orçamento – Para você não ter surpresa com gastos extras é preciso fazer um orçamento muito bem detalhando da sua reforma. Para isso o melhor e contar com a ajuda de um profissional que irá lhe ajudar a pensar em todos os custos que envolvem uma reforma.

Seguir tendências – Tendências passam e a obra fica por muitos anos, por isso evite abusar demais em itens de construção que estão na moda. Dê preferência para cores e estilos atemporais.

Economizar no que não deve – Em uma obra, principalmente em materiais que ficarão internos como canos, condutores e fios, o material utilizado deve ser da melhor qualidade. Economizar no material pode significar prejuízo em longo prazo.

Receber pedidos sem conferir – Ao receber os itens para a sua obra procure conferir as quantidades e tipos entregues antes de assinar as notas, conte até mesmo os tijolos e telhas. Caso ao final da obra você perceba que faltou material devido a defasagem na entrega será tarde demais.

E aí? Gostou das nossas dicas do que não fazer na sua reforma? Se tiver mais alguma deixe nos comentários e ajude outros leitores. E não se esqueça de curtir e compartilhar.

Governador Valadares / MG

Santana Distribuidora

Rua Israel Pinheiro, 3315 – Centro

(33) 3275-5155

[email protected]

Santana Distribuidora de Cimentos

Avenida Industrial, 1088 – Distrito Industrial

(33) 3277-6004

[email protected]

Juiz de Fora / MG

Santana Distribuidora

Av. Antônio Simão Firjam, 980 – Distrito Industrial

(32) 3221-3135

[email protected]

Uberlândia / MG

Santana Distribuidora

Rua Ceará, 2827 – Custódio Pereira

(34) 3222-9555

[email protected]