LESTE MINEIRO TRIÂNGULO MINEIRO ZONA DA MATA

Faça você mesmo – 4 dicas para apostar na decoração industrial

Postado em 1 de agosto de 2018


Você sabia que a decoração industrial está em alta? Modernizar a casa é tendência, e a principal motivação dos adeptos ao estilo é trazer para o ambiente um charme mais urbanizado. A ideia teve inicio em Nova Iorque, onde velhos galpões passaram a ser transformados em lindos e modernos lofts, e algumas características fazem toda a diferença na hora de apostar nessa novidade. Confira:

Com tijolos e canaletas aparentes, o design industrial está muito relacionado aos aspectos primários das construções, expondo uma aparência sem muitos acabamentos nas paredes e pisos, dando suavidade a decoração. A dica é optar por materiais como madeira, no face fur ou cimento queimado. Outra peculiaridade são os espaços mais amplos e com menos divisórias, com o intuito de aproximar as pessoas em diferentes cômodos da casa.

Afinal, sem as paredes que isolam a sala da cozinha e da copa, por exemplo, há bastante espaço para receber os amigos e a família! Ainda na vibe das estruturas aparentes, outra opção é deixar encanamentos e vigas à mostra. E, para trazer equilíbrio a todo o aspecto rústico do projeto, invista na combinação de cores neutras com tons vibrantes e descontraídos, como preto, cinza e amarelo nas paredes. Ah, também vale a pena apostar em luminárias geométricas e bancos de metal!

Governador Valadares / MG

Santana Distribuidora

Rua Israel Pinheiro, 3315 – Centro

(33) 3275-5155

[email protected]

Santana Distribuidora de Cimentos

Avenida Industrial, 1088 – Distrito Industrial

(33) 3277-6004

[email protected]

Juiz de Fora / MG

Santana Distribuidora

Av. Antônio Simão Firjam, 980 – Distrito Industrial

(32) 3221-3135

[email protected]

Uberlândia / MG

Santana Distribuidora

Rua Ceará, 2827 – Custódio Pereira

(34) 3222-9555

[email protected]