LESTE MINEIRO TRIÂNGULO MINEIRO ZONA DA MATA

5 vantagens da argamassa projetada

Postado em 13 de setembro de 2017


Já ouviu falar de argamassa projetada? A aplicação deste tipo de revestimento tornou-se muito popular no ano passado, principalmente pelo fato de reduzir os custos da obra, trazendo maior produtividade aliada à sustentabilidade. Confira 5 vantagens de apostar na argamassa projetada na sua construção!

Em algumas obras, o método tradicional (reboco cimentício), tem sido substituído pela aplicação de pasta de gesso sarrafeada (gesso liso). Contudo, a desvantagem deste processo é o desperdício de material, além do alto impacto ambiental. E é aí que entra a diferença da argamassa projetada em relação ao reboco tradicional e ao gesso liso: além de baixo desperdício de material, o revestimento ainda possui baixo impacto ambiental, por gerar menos resíduos.

Por fim, outros benefícios reconhecidos de apostar neste tipo de material são a alta redução do desperdício de materiais na obra, redução com gasto de pessoal (uma vez que é de fácil aplicação e em menor tempo) e cumprimento do cronograma da obra. E aí, que tal apostar na argamassa projetada na sua construção?

Governador Valadares / MG

Santana Distribuidora

Rua Israel Pinheiro, 3315 – Centro

(33) 3275-5155

[email protected]

Santana Distribuidora de Cimentos

Avenida Industrial, 1088 – Distrito Industrial

(33) 3277-6004

[email protected]

Juiz de Fora / MG

Santana Distribuidora

Av. Antônio Simão Firjam, 980 – Distrito Industrial

(32) 3221-3135

[email protected]

Uberlândia / MG

Santana Distribuidora

Rua Ceará, 2827 – Custódio Pereira

(34) 3222-9555

[email protected]