LESTE MINEIRO TRIÂNGULO MINEIRO ZONA DA MATA

Faça Você Mesmo (a): 3 Árvores de Natal criativas para fazer em casa

Postado em 18 de dezembro de 2017


O Natal está chegando, e já passou da hora de você montar a sua árvore, afinal, o pinheiro, enfeitado com bolas e luzes, é um dos principais símbolos modernos relacionados à data, e representa a gratidão dos seres humanos pelo nascimento de Jesus. Além disso, também simboliza sentimentos positivos, como paz e esperança, e é por isso que não pode faltar na decoração da casa para esta data especial!

Longe da tradicional árvore de material sintético que retiramos da caixa todos os anos, que tal apostar em uma ideia criativa para 2017? Pensando nisso, separamos três modelos de diferentes materiais para você testar por aí e deixar o seu espaço preparado para o Natal! Confira:

Árvore de garrafa PET

Uma boa pedida principalmente para quem está investindo na decoração natalina de uma escola ou mesmo em casa, a árvore de garrafa PET permite colocar a reciclagem em prática, ajuda o meio ambiente e ainda dispensa a compra de um pinheiro artificial, proporcionando uma baita economia! Para fazer a sua, bastam algumas garrafas, um cabo de vassoura e uma tesoura!

Árvore de galhos secos

Mesclando o rústico com o moderno, a árvore de natal feita com galhos secos é um dos modelos mais cotados para substituir o bom e velho pinheiro artificial na decoração natalina. Feita com galhos secos de árvores, que podem ser usados ao natural ou pintados, podem ser enfeitadas de diferentes formas, com ou sem luzes, com pinhas, bolinhas comuns, enfeites de papel ou mesmo de feltro.

Na parede

Outra dica criativa e super barata é utilizar uma das paredes da casa como base para uma árvore de Natal criativa e inusitada! Para o escritório ou mesmo uma casa mais moderna, vale usar post-its para criar o modelo, e, apesar do processo ser um pouco demorado, o resultado final fica muito bonito! Você pode ainda pedir para que os membros da família escrevam seus desejos nos papéis!

Por fim, outra opção é utilizar pregos e um pisca-pisca para criar uma árvore bem iluminada na parede, simples e brilhante! O mais interessante desta opção é que você não precisa se preocupar com outros enfeites, criando assim uma decoração natalina minimalista. A única coisa que não pode faltar é a estrela na ponta da árvore e pronto!

Governador Valadares / MG

Santana Distribuidora

Rua Israel Pinheiro, 3315 – Centro

(33) 3275-5155

[email protected]

Santana Distribuidora de Cimentos

Avenida Industrial, 1088 – Distrito Industrial

(33) 3277-6004

[email protected]

Juiz de Fora / MG

Santana Distribuidora

Av. Antônio Simão Firjam, 980 – Distrito Industrial

(32) 3221-3135

[email protected]

Uberlândia / MG

Santana Distribuidora

Rua Ceará, 2827 – Custódio Pereira

(34) 3222-9555

[email protected]